sábado, 22 de setembro de 2007

ESTREIAS


Foi bom...muito bom!
Obrigada amigos,a todos...
Sempre que aconteçe uma estreia,ou algo do género,eu fico feliz.Mas depressa se abate em mim uma enorme tristeza e melancolia!
Nunca soube explicar o porquê,a razão...Até para mim, esse estado de alma após algo tão especial, me é dificil de compreender.
É uma sensação de vazio horrivel.
Mas ontem não,
Ontem tudo foi diferente.
Ontem eu estáva feliz,
Ontem acabou e eu continuei ainda mais feliz,
Ontem eu deitei-me ainda muito feliz,
Hoje eu acordei ainda estremamente feliz.
Não me lembro de alguma vez ter estado tão feliz_no verdadeiro sentido da palavra_ durante tanto e tanto tempo!
Conseguir saborear cada sensação,
cada palavra,
cada pessoa,
cada abraço,
cada sorriso...
Para mim é...a melhor vitória do mundo!
Sentir,sentir,sentir,
Viver,
Simplesmente ViVer!
Obrigada amigos e colegas e publico por me mostrarem todas estas pequenas preciosidades_para mim mais do que enormes_!
Estou feliz

2 comentários:

inês disse...

Tens mil e uma razões para estar feliz!
És uma mulher lindíssima, tanto por fora, como por dentro.
És uma profissional maravilhosa, tanto como actriz, como como cantora.
És uma pessoa maravilhosa, tanto como colega, como como amiga.
Enfim...és maravilhosa!
E eu estou muito feliz, porque te tenho como minha amiga!!



























































e tens uns seios ENOOOORMEEEEES!!!

Andreia disse...

As palavras podiam ser muitas, e eu que as tenho sempre na ponta da lingua, perdi-as agora por uma surpresa que me deixou a mim tão feliz. O saber-te feliz.
O saber o quanto essa conquista te tem sido tormentosa, e portanto o quanto te sabe (e a mim por ti) ainda melhor.
Sei que a batalha continua sempre e só espero que os teus devaneios sejam sempre bem mais reais que delírios, sempre assim, de coração aberto, como só tu. Sempre tão especiais como apenas tu.
Sempre tão belos como mais ninguem senão tu.
Tua eterna amiga.