sábado, 3 de novembro de 2007

Amizade silenciosa


Tenho uma amiga que chora,

Chora muito...

Mas ninguém vê,eu própria não vejo.

Mas sinto,Sinto a s suas dores!

Mas eu não lhe posso dizer

Ela não iria acreditar,Muito menos entender!

Estamos habituados

A aparecer...

A conquistar...

A amar...

A sermos amados...

A desaparecer...

A esquecer...

A sermos esquecidos!

Mas eu não me esqueço,Nunca me esqueci,

Nunca me esquecerei.

A melhor amizade é aquela que não se pede`

É aquela onde o silêncio tem o papel principal,

É aquela onde os gestos engolem as palavras...

Não é metáfora fácil de desempenhar,

Mas eu tento não a deixar cair no esquecimento.

Basta que a alma do meu amigo tenha uma pequena brecha

Para a ternura entranhar nela...

E a magia da amizade silênciosa acontece!

Quando consigo que assim seja

É a melhor vitória do mundo!

Para todos os meus amigos que choram e que eu não vejo...

2 comentários:

inês disse...

Adoro-te.

Andreia disse...

Tenho uma amiga que se lamenta, que se lamenta muito... E no entanto tem em si tudo o que qualquer pessoa poderia querer.
A face mais bela, o olhar mais verdadeiro, a cabeça com juizo, o pensamento sincero, o coração bondoso. Tem sonhos e muito talento para os realizar. Tem a vantagem de saber e fazer gargalhar e de não recusar verter lagrimas. E tem o dom de saber amar. De saber o inexplicável valor da amizade. Tem ainda a felicidade de ser amada. Se não por muitos, pelo menos muito. Quem a conhece sabe tudo isto. Mas ela tudo isto olvida e acha que é mentira. A minha amiga só não tem a capacidade de olhar para si propria e ver a verdade. E só por isso, nada mais, tambem eu a lamento.
Que aprendas um dia a admirar o ser unico que és.