quinta-feira, 15 de maio de 2008

Não vou desistir

Se me pudesses sentir a voz, se conseguisses ouvir meu coração!
Descobririas como, noite após noite, eu choro só para te amar um pouco mais.
Eu choro para não te esquecer.
Eu choro, compulsivamente, na expectativa que as minhas lágrimas ganhem força suficiente para irem ao teu encontro, estejas tu onde estiveres.
Anseio que elas te segredem, na noite escura e silenciosa, que eu ainda te amo.
Que eu ainda te espero.
Que eu ainda sou só tua, como na primeira noite em que fizemos amor!
Talvez as minhas lágrimas apaixonadas descubram a palavra-chave, que eu desconheço, e abram de novo o baú, guardado algures no teu coração.
O baú onde enclausuraste a nossa história de amor.
Tenho a certeza que se a conseguir libertar, ela seguirá rumo à felicidade.
Nós teremos um final feliz!
Só ela tem o poder de te fazer desistir dessa louca ideia de partires, mas para isso acontecer tu tens de a libertar.
Tens de a deixar ganhar corpo, voz e vontade própria!
Não vou desistir de chorar até conseguir construir um mar só nosso, que nos permita navegar livre e apaixonadamente, como outrora fizemos.


1 comentário:

Andreia disse...

Essencialmente nunca desistas de ser quem és. De tudo o resto que te não merece, desistir é às vezes apenas um sinónimo de recomeço.
Só tu, podes ter o poder de decidir quando desistir é apenas morrer ou, muito mais dificil mas muito mais belo, quando desistir é viver mais além.
Que faças a escolha certa.