sexta-feira, 16 de maio de 2008

Obrigada!!!


Quando me acomodo no sofá, cansada do meu próprio cansaço,
E as lágrimas teimam em nos meus olhos nascer,
Apareces-me tu – como se o meu anjo fosses –
E concedes que contigo divida o meu sofrer.
Tens-me feito sorrir, tanto…
Ofereces-me melodias, que me fazem fantasiar.
Algumas chorar!
Roubas-me sorrisos
Porque crês em mim,
Porque me fazes acreditar, que é possível viver
Apesar desta dor que nos mói ao entardecer.
Tu descodificas-me, sempre tão bem
Porque me ouves, porque te ouves,
Com ouvidos de quem quer ver
E quem escuta assim sabe mais. Agonia-se mais.
Assim são, eternos apaixonados
Os poetas, embriagados de sentimentos
Que não cabem nas palavras que escrevem…
Imprudentes Seres insaciados,
Idealistas inconformados.
Porém, não rejeitam a dádiva de ver… mais além.

Sem comentários: