quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"(...)unicas para alguém(...)"

Acordei com os raios de Sol subtilmente a beijarem-me os olhos.
Com a ajuda de um programa televisivo, lentamente fui despertando, mas a preguiça de ir viver só me abandonou quando nesse mesmo programa, a apresentadora e uma psicóloga começaram a tecer uma conversa, cujo tema era “ Como educar um filho”.
Aumentei o som da televisão e concentrei-me nas suas palavras. Essa mesma conversa dividia-se em vários tópicos, entre eles estava presente “ Demonstrar confiança nos filhos”. Quando estas começaram a filosofar sobre este tópico, a tal psicóloga declamou uma frase, que semeou em mim uma ligeira curiosidade de ir espreitar a vida.
“ As pessoas precisam de se sentir especiais e únicas para alguém, nem que seja para uma única pessoas”. Foi esta a fase que resgatou uma parte de mim e a ofereceu ao dia primaveril que se fazia sentir.
Não quis pensar muito sobre a questão de eu ser, ou não, única para alguém, pois ao ouvir aquelas palavras magicas, estampou-se, de imediato, um sorriso na minha alma – sorriso que à muito não dava sinais de vida.
Esse sorriso, singular, bastou-me para ganhar forças, e enfrentar mais um pôr-do-sol!

1 comentário:

Andreia disse...

C'est le temp qui tu a perdu pour ta rose qui fait ta rose si importante. Tu serais pour moi unique au monde.

Tua princesinha, raposa e rosa