quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ajuda-me Senhor!!!


Vou em busca do ponto final.
Esteja ele onde estiver, seja ele qual for!
Está quase na hora de cometer a maior loucura da minha vida. É certo que não foram muitas, mas nunca pensei ser capaz de cometer uma loucura de amor.
Eu que dizia que nunca iria sofrer por homem nenhum, sempre o gritei para quem quisesse ouvir!
E agora…
Agora, vivo há dois anos à espera do meu primeiro amor – embora ele não me dê qualquer notícia, qualquer réstia de esperança.
Agora, estou de partida para os seus braços.
Mas não sei se os vou encontrar.
Não sei se eles se vão abrir para mim.
Para falar a verdade, não sei para onde vou.
Apenas sei para onde quero ir: para junto de dele. É só o que quero.
Será pedir muito, meu Deus?
Ajuda-me a encontrá-lo!
Não Te peço que tomes conta dos seus sentimentos, ou que faças com que as suas palavras sejam as que tanto anseio ouvir. Não Te peço isso.
Peço-Te, sim, que tomes conta dos seus movimentos, dos seus paços.
Do seu caminho!
Peço-Te que faças com que o meu caminho se cruze com o dele.
Eu só quero ter uma resposta – sim ou não… tanto faz.
Só quero a resposta.
Preciso dela como do ar para poder viver.
Preciso dela para seguir o meu caminho, com ele ou sem ele.
Preciso é de seguir um caminho.
Tu és testemunha do quão à deriva eu ando.
Só Tu sabes como esta história de amor, cheia de reticências e interrogações, representa um gigante obstáculo na minha vida.
Ela bloqueia-me os movimentos, os sentimentos…a vontade.
A vontade de viver.
Por favor, diz-Lhe para ele vir ao meu encontro.
Ajuda-Me a voltar a viver.
Por favor, ajuda-me Senhor.

Sem comentários: