terça-feira, 22 de abril de 2008

Era uma vez nos "Cabeças no Ar"

Preciso contar-vos o que a minha voz não consegue dizer. Talvez nem as minhas palavras consigam exprimir todo este estado de graça que, todos vós, me estão a fazer sentir. Mas talvez se olharem para os meus olhos, ou quem sabe até para o meu coração, percebam a felicidade que vagueia em mim.
A felicidade que me faz sorrir!
Não é ilusão.
Não é ingenuidade.
É apenas paixão. Paixão pelo que estamos a fazer. Paixão por todos vocês.
Paixão por esta alegria.
Este companheirismo.
Esta união.
Paixão por haver entre nós amizade.
Uma amizade que acredito ser pura.
Acredito ser verdade!
Vejo nesta peça algo especial…
Talvez seja a magia das palavras e da melodia que temos vindo a dizer e a cantarolar.
Seja lá o que for o que me faz sentir assim este pedaço da minha vida, quero apenas dizer que é muito bom estar aqui.
Desde o momento do café e do cigarro até ao ultimo aplauso!
Estas palavras, acreditem, vêm do lugar mais puro do meu coração.
Cada virgula, cada metáfora, cada ponto de exclamação.
Só as escrevo e as exponho aqui para vocês – todos –, porque gosto de vocês.
Porque acredito em vocês, acredito em nós!
Era urgente para mim que vocês soubessem o quanto significam para mim.
Esta é a minha forma de retribuir e agradecer o facto de poder fazer parte desta pequena magia que a grande maioria sabe existir!
Obrigada.
Obrigada por me fazerem sorrir.
Obrigada por me fazerem acreditar!

Sem comentários: