domingo, 17 de fevereiro de 2008

Está tudo dito(meu amor)

"Então está tudo dito,meu amor...
Por favor não penses mais em mim
O que é eterno acabou connosco
E este é o principio do fim!

Mas sempre que te vir eu vou sofrer
E sempre que te ouvir eu vou calar
Cada vez que chegares eu vou fugir
Mas mesmo assim amor, eu vou-te amar

Até ao fim do fim, eu vou-te amar!

Então está tudo dito, meu amor...
Acaba aqui o que não tinha fim
Para ser eterno tudo o que pensámos
Precisava que pensasses mais em mim!

Para ti pensar a dois é uma prisão
Para mim é a unica forma de voar
Precisas de agradar a muita gente
Eu por mim, só a ti queria agradar...

Mas sempre que te vir eu vou sofrer
E sempre que te ouvir eu vou calar
Cada vez que chegares eu vou partir
Mas mesmo assim amor, eu vou-te amar...

Até ao fim do fim...eu vou-te amar!"


Nunca antes tinha postado neste blog um texto ou um poema que não fosse de minha autoria mas, por força das circunstancias, quebro a rotina. Tudo porque este poema diz tudo o que há para ser dito, e eu nunca iria conseguir, sequer, aproximar-me desta descrição pura, simples e perfeita.
É atraves deste poema - perfeito - que inicio e termino o meu luto de amor!

1 comentário:

Andreia disse...

Deponho uma rosa branca de amizade para serenar teu luto. E que outra rosa, vermelha de amor, venha poisar em teu colo para te fazer feliz.